ENTREGA

A entrega é por sua conta, o prazo é determinado pela transportadora de sua escolha de acordo com o CEP informado. Além disso, a forma de pagamento e disponibilidade do produto em nosso estoque são fatores que irão influenciar na data de entrega. Sua postagem pode levar até 4 dias úteis, a contar à partir da aprovação da análise do pedido. Assim que realizamos a postagem, você será notificado no e-mail, conjuntamente com o código de rastreio para que acompanhe o trajeto da sua encomenda.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios e pela Jadlog, sendo seus prazos determinados pela região de entrega e tipo de frete.

Atrasos na entrega: Atrasos na entrega podem ocorrer pelos seguintes motivos:

-Greves ou paralisações por parte das transportadoras;

-Dados de entrega incorretos no cadastro;

-Não haver responsável no momento da entrega;

-Recusa no recebimento por parte do responsável presente;

-Eventos naturais como chuvas, acidentes, etc.

Frete Grátis:

Para obter frete grátis se faz necessário realizar compras de no mínimo R$400,00. A Caparroz se dá o direito de determinar a modalidade do frete nesse caso.

Atenção: Somente será liberado o frete grátis sem valor mínimo, quando houver alguma ação em nossas mídias sociais, com datas e horários especificados, válidos apenas para o site atual. (Promoções não serão prorrogadas por falta de pagamento ou não conclusão do pedido dentro do prazo estipulado).

Prazo para a efetiva entrega pode levar até 29 dias úteis (acrescentar mais 5 dias úteis no caso de frete grátis sem valor mínimo exigido).

Garantia

O site Caparroz é seguro e confiável, possuímos mecanismos antifraudes e validação de informações de nossos clientes, pessoais e de pagamento, são armazenadas e transmitidas criptografadas, com total segurança. Para realizar a sua compra, selecione os produtos desejado, indique a quantidade e clique em finalizar.

Desistência da Compra

Caso tenha recebido o produto em perfeitas condições, sem avarias ou erro no pedido, mas deseja efetuar a devolução, o CDC (Código de Defesa do Consumidor) assegura para clientes que realizam compras on-line a devolução sem ônus no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo.

Para esse procedimento entre em contato através de nosso telefone 11-4277-3004 ou por e-mail [email protected], informando número do pedido e CPF do responsável pela compra.

Ao receber o produto, vamos analisar as condições do mesmo, é essencial que esteja do mesmo modo que foi enviado, sem nenhuma utilização ou danos. Se atender aas exigências anteriores, a Caparroz se encarrega em fazer o ressarcimento.

Cartão de Crédito: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

Depósito, transferência bancária ou PIX: Vamos coletar os dados da conta bancária que deseja receber o valor da compra, você poderá nos encaminhar através do e-mail [email protected] e a confirmação da entrada do valor na conta deverá ser acompanhada junto ao seu banco. Esta solicitação pode levar até 4 dias úteis.

Trocas e Devoluções

Em caso de insatisfação com algum dos nossos produtos, estamos disponíveis para fazer a substituição, devolução ou crédito dos valores, caso esteja dentro do prazo previsto pelo CDC. As seguintes condições deverão ser consideradas:

  1. O produto deverá ser devolvido sem uso e em perfeitas condições – em sua embalagem original sem indícios de violação ou manuseio, com seu respectivo lacre e etiqueta de identificação não violada e nota fiscal – dentro do prazo de 7 (sete) dias da data da remessa, ou seja, para a contagem do prazo, aplica-se o disposto no código civil brasileiro, excluindo-se o dia início (dia que recebeu) e incluindo-se o do final (dia da postagem de devolução), caso seja um dia não útil, o prazo será prorrogado para o dia útil seguinte e deverá ser postado polr Sedex. O produto pode ser devolvido na mesma embalagem de envio e os custos da postagem será de responsabilidade do cliente.
  2.  Serão debitados do estorno eventuais taxas bancárias ou custos financeiros da operação e manuseio.
  3.  Se porventura o motivo da devolução seja algum defeito que tenha passado por nosso rigoroso controle de qualidade, a troca será efetuada sem nenhum ônus ao cliente
  4.  A devolução deverá ser enviada para a CAPARROZ – Rua Pedro de Castro Velho, 915 – São Paulo – SP – CEP 03921-000 – O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
  5.  Somente após sua chegada, verificação e avaliação dos artigos, efetuaremos a troca ou ainda a devolução da importância paga.

Análise de Defeitos

Se o produto apresentar defeito ou avaria dentro do prazo de 90 dias corridos  a partir da data de recebimento, o procedimento para troca ou devolução seguirá o disposto no código de defesa do consumidor.

Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.